segunda-feira, 11 de abril de 2011

PROMOÇÃO QUERO IR PRO SHOW DO ROSA DE SARON!

Você que é fã da Banda os filhos da Mãe e curte o som do Rosa de Saron o Blog estará sorteando 05 pares de ingressos pro show. Como participar? É simples: é só deixar um comentário nos posts do blog, deixar nome e e-mail porque iremos entrar em contato através do e-mail, aguardar sorteio e no dia 1º de maio postaremos a relação dos vencedores. Então boa sorte e comentem muuuuuuuuito. E lembrem-se, tudo com Jesus nada sem Maria!

70 comentários:

  1. Eu gostaria de ir ao show, porque gosto muito das bandas que irão se apresentarem, inclusive os filhos da mãe e Rosa de Saron, espero ir para o show e dançar muito, louvando e conhecendo muita gente nova. Espero que eu ganhe um par de ingresso para mim e minha mãe.O email e rosinhatricolor@hotmail.com att:danilo e daniel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Os Filhos da Mãe, espero q posam evangelizar por onde passam, a banda desde q conheci foi otima aproveitem a oportunidade q Deus está proporcionando.
    "Humildade sempre!"

    ResponderExcluir
  3. a banda é ótima e desta forma poderá envangelizar cada vez os nossos irmãos cristão.O meu email é amigosdoabine@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AOS FILHOS DA MÃE... SUA ESTRELA GUIADA POR JESUS BRILHA MAIS A CADA CANÇÃO, QUE TOCAM NOSSOS CORAÇÕES, POR ISSO SOU UMA FILHETE.
    CONTINUEM NESSA CAMINHADA.
    ABRAÇOS.

    MUARA

    ResponderExcluir
  5. esquecendo email muarafontinele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero estar no show do Rosa de Saron para quando estiver la olhar para o alto e dizer bem alto e agradecer a Deus como a própria musica deles diz: "Mesmo fraco em pedaços
    Eu prefiro te dizer
    Obrigado por estar...
    Ao teu lado me refaço
    Eu preciso ter você
    Obrigado por estar aqui !"
    Obrigado senhor por tudo! :)
    Rosa De Saron parabéns pelas lindas músicas! :) xeru de Elany Maria!

    ResponderExcluir
  7. ahh o e-mail elany005@bol.com.br xeru :)

    ResponderExcluir
  8. Sera um grande show, com duas ótimas bandas tocando mesmo dia!

    gersonluis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, mais uma conquista d'Os Filhos da Mãe. Sucesso para vocês, e detonem no show do "Rosa". Valeu. orlandocage@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog e promoções abraços - ciro cirojmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sim sim eu quero ir pra esse show do rosa de saron i tb pro show dos filhos da mãe quero tá la i dezer valeu pello som que voçês tocaram é dezer pros filhos da mãe esse é so o começo do sucesso par voçês tá la ajudando as duas bandas dizendo sejão voçês mesmo que assim voçês vão longe como tão agora voçês ja começaram beim i continuem assim sendo essas bandas que todo mundo escuta em teresina daqui um dia vai ser o mundo todo filhos da mãe valeu por esta la no dia do show eu sei que voçês são boas pessoas muitos legais i voçês tão rosa de saron espero tá nesse show ae escutando as musicas de voçês a agradeço juliana silva ela me falo do blog ae eu entrei i esto aqui obrigado juliana te adollo poi´z é espero ganhar esse promoção aa obrigado por min está participando dessa promoção
    msn -> ednaldoshow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Parabéns "os Filhos da Mãe" pelo super show, na JMJ-Vila da Paz, sucesso total, com evangelização na música para a juventude. Estava lá prestigiando essa banda maravilhosa, e fiquei sabendo da mega promoção de pares de ingressos do show da Rosa de Saron, quero participar dessa oh!
    Para poder curtir ao vivo em dobro, as bandas regionais e a nacional, levando a juventude piauiense á cantar e louvar a Jesus.

    ERSONLIMA@BOL.COM.BR
    ERSONLIMA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. Obrigado galera pela emoção que nos proporcionaram ontem na Vila da Paz, Deus abençoe todos vocês e que a Mãe interceda que sejam derramadas abundantes graças sobre vocês. Tudo com Jesus nada sem Maria! Um abraço todo especial dos FILHOS DA MÃE!

    ResponderExcluir
  14. Acompanho a banda desde sua origem, dos tempos de JULPC.
    è muito bonito o trabalho de evangelização que fazemos com as comunidades, principalmente como Os Filhos da Mãe fazem, através da musica saudável e de toda a irreverencia!!!

    Também quero ingressos proshow do Rosa de Saron, outra banda que sou fã de coração. E um show com essas duas bandas será um prazer está presente.
    E-mail: jairoba22@hotmail.com

    Valeu Galera!!

    Jairo Antonio

    ResponderExcluir
  15. Quero muuuito ir pro show do Rosa,minha paixão começou através do meu irmão(Rubens,que é fanático por Rosa) ele tinha um programa '' loucos por Jesus'' e daí começou minha paixão tb,passou pra famíliaaa.. e quero essa ingresso pra dar pra ele,ele merece ..pois ele me mostrou o que é música de verdade! xD
    As letras do Rosa contagiam a qualquer um e nos fazem refletir em determinados momentos da vida,nos faz dar mais valor a Deus e as pessoas ao nosso redor!
    Quando escuto Rosa de Saron é como se toda aquela tristeza que residia dentro de mim fosse embora ao som dessa melodia..Como se eu estivesse flutuando em um lugar repleto de paz e amor.
    E a cada ritmo,cada letra toca profundamente minha alma de tal forma que consigo encarar melhor a vida!
    Agradeço por ter uma banda que produzam um som de qualidade e que tenha a atenção de colocar em primeiro lugar o amor,a paz,a solidariedade e fazer com isso seja passado as pessoas da melhor forma possível.
    E os filhos da mãe que a cada dia conquistam mais um lugar no coração da gnte,e vocês vão abrilhantar ainda mais o show do Rosa! Mostrar que temos uma banda de qualidade tb,e que tem o desejo de acima de tudo evangelizar! PARABÉNS galera e arrasem no show! xD
    Krina.12@hotmail.com

    Carina Moura

    ResponderExcluir
  16. Sou uma fiel admiradora da banda,onde todo sucesso e reconhecimento ainda e pouco devido a missao que eles fielmente executao com muita fé,que é exautar o nome de Deus por onde eles passam,transmitindo paz e alegria aos coraçoes d todos quem assistem ao show.
    Vcs estao de parabéns...paz e bem a todos!!!

    danielysantosilva@yahoo.com.br

    Daniely Santos

    ResponderExcluir
  17. Falem o que quiserem, SOMOS TODOS FILHOS DA MÃE!!!!!! Que DEUS continue iluminando o caminho de vocês!!! Muito ainda esta por vir, esse show é só o cartão de visita de vocês. E é claro que quero ir pro show do ROSA DE SARON, eu e minha mina. ALISSON e SILVANA. alisson.jefferson@hotmail.com
    Vai com tudo JOE!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Caraca.ne,gente não é por nada,mais É ROSA DE SAROM,NAO TEM COMPARAÇAO É show que vai fazer os jovens de teresina,entenderem que pra vc aforar a Deus nao é so ta na igreja de joelhoe sim adorando e louvando ele de uma forma alegre e que mobiliza nao so os catolicos e sim a todos.É isso ai e espero ganhar um ingresso...
    clara.fla@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  19. BELEZA GALERA !!!!!!!!!!VCS ESTAO DE PARABENS!!!!!!!!!!
    ME LEMBRO DOS FILHOS DA MAE QUANDO AINDA NAO TINHAM ESSA FORMAÇÃO E NEM ESSE NOME,AINDA ERAM CONEXÃO DIVINA- LEMBRA DAS AVENTURAS DOS RETIROS DE CARNAVAL COM O GRUPO JUF E JAV? COM O TIO ZÉ REINALDO EM SANTA TERESA,EM CABECEIRAS...? ENFIM DE TANTOS MOMENTOS BONS E BACANAS QUE PASSAMOS JUNTOS TENTANDO EVANGELIZAR JOVENS NOS RETIROS? POIS É VCS AINDA QUERENDO APRENDER,COM MUITA HUMILDADE E HOJE ESTÃO AÍ COM ESSA FORMAÇÃO MARAVILHOSA-ESTÃO DE PARABENS PELO SUCESSO,AINDA MAIS AGORA FAZENDO A ABERTURA DE UM SHOW DE UMA DAS NAIORES BANDAS DO BRASIL- NÃO QUERO PERDER ESSE MOMENTO - QUERO VER TODO O TALENTO QUE JÁ CONHEÇO DE VCS DENOVO EMCIMA DAQUELE PALCO.

    MANOEL
    arkanjoss2@hotmail.com ou lianenen@hotmail.com

    VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Já que pra participar da Promoção tem que deixar um comentário pra participar do sorteio, tow deixando o meu!!!
    Vi Vc's tocando no DMJ no Dirceu em 2009,e gostei muito da banda e os vi outras vezes,mas sem sem dúvida essa do dia 16/04 na Jornada da Juventude foi a melhor.Vocês estão de Parabéns,que Deus continue abençoando a todos.
    André.
    eita, não posso esquecer do
    e-mail:damasceno_ands@hotmail.com
    Abraça a todos

    ResponderExcluir
  21. Oi irmãos, a paz de Cristo e o amor de Maria. Queria primeiramente da os parabéns a toda a familia os Filhos da Mãe e dizer o quanto vcs melhoraram, já eram muito bom no rock e agora tocando axé levada e swingueira ta muito show também, sabado passado na Jornada da Juventude eu tava lá na frente louvando sem parar, nem a chuva me desanimou. Espero que vcs continuem sendo abençoados e nunca esqueçam a verdadeira missão de vcs, que é levar a Jesus Cristo através da musica. Continuem sempre com essa humildade que pude perceber em cada um de vcs. Abração... Tou na torcida !!!

    Francilio da Costa Santos.
    email: franciliocosts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi irmãos, a paz de Cristo e o amor de Maria. Queria primeiramente da os parabéns a toda a familia os Filhos da Mãe e dizer o quanto vcs melhoraram, já eram muito bom no rock e agora tocando axé levada e swingueira ta muito show também, sabado passado na Jornada da Juventude eu tava lá na frente louvando sem parar, nem a chuva me desanimou. Espero que vcs continuem sendo abençoados e nunca esqueçam a verdadeira missão de vcs, que é levar a Jesus Cristo através da musica. Continuem sempre com essa humildade que pude perceber em cada um de vcs. Abração... Tou na torcida !!!

    to mandando a mensagem de novo pq coloquei o email erado, esse é o certo

    Francilio da Costa Santos.
    email: franciliocosta@hotmail.com

    Abraço a todos !!!

    ResponderExcluir
  23. GENILSON CAUVELO: E AI GUGU O VISUAL DA BANDA TA SOW MANO!

    ResponderExcluir
  24. GENILSON CAUVELO: EI GUGU OS FILHOS DA MAE TEM QUE FAZER UM SHOW PARTICULAR SO COM OS AMIGOS...

    ResponderExcluir
  25. Show da Banda "Os Filhos da Mãe" é emoção inigualável, perfeito pra mim que acompanho a Banda desde de seu início..
    Cada show é único e levanta o astral de toda a galera e contagia com cada dancinha que Gdânya e Guga inventam rs,eh muito bom!
    DMJ 2011 foi de arrepiar, mesmo debaixo de chuva a galera permaneceu ali, louvando ao Senhor!
    Sou muuuito fã!!!
    Os Filhos da Mãe.. sucesso total
    "TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA"
    Vamos lá, rumo ao gande show com Rosa de Saron.
    e-mail: alanas-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Agradeço em nome de toda a Banda o carinho de todos vcs...Concerteza não seriamos nada sem a vibração e alegria de todos que nos acompanham...Me alegro muito, por saber que temos o apoio de vcs nessa nossa caminhada...

    Vamos precisar muito de cada sorriso, cada salto, cada grito de cada um de vcs...


    AVANTE FILHOS DA MAE, PORQUE TODOS SOMOS FILHOS DELA....


    PH
    Guitarra FDM

    ResponderExcluir
  27. saber q tem gente q acredita no nosso sucesso é ótimo,mas primeiramente sem DEUS naum seriamos nada e sem vcs q nos acompanham ou que apenas nos viram em um show por aw,eu digo" MUITO OBRIGADA".
    Á ele a glória e todo o louvor!
    e vamos q vamos tds juntos rumo ao show do ROSA DE SARON, agradeço a tds q deixaram comentários!
    xeruh bem grande!
    gdânnya
    vocalista FDM

    ResponderExcluir
  28. Ei , Posso Falar Posso Falar Axo Que Sim, Esto Passando Por Uma Experiencia Legal, De Varias Bandas que Já Passei Essa Tem Um Toquezinho Magico,é emocionante e inigualável Agradeço a Toda Galera da banda Pelo Convite Abraço..

    Ennos Caynam, Percussa .

    rebolo_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olha eu de novo,gostei muito do blog de vcs olhei praticamente tudo e ta aprovado.
    Mantenha acesas as chamas do amor e da caridade, para viver em sintonia com Deus...

    Francilio da Costa Santos...
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. oi galera dos filhos da maê,sou krys morro no promorar,faço parte do corpo de jovens da Igreja do promorar.
    adorei o show de v6 la na vila da paz fui muito bom.
    EU GOSTARIA DE GANHAR OS INGRESOS POIS EU ADORRO O SORA DE SARON E NÂO SEI SE VOU TER DINHEIRO PARA COMTRA OS INGRESOS É TAMBEM QUERIA TER A OPOTUNIDADE DE VER OZ PIRADINHAS POIS NO DIA QUE ELES TOCARAM NA VILA DA PAZ EU NÂO VI POIS EU TIVE QUE IR EMBORA.
    OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE
    BJS ATE MAIS ..
    meu email: kryslaine11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. OI GALERA SOU EU DE NOVO A KRYS ,V6 VÂO ME ABUSAR POIS EU NAÔ VOU DESSISTI E COM FÈ EM DEUS VOU GANHAR OS INGRESSOS. BJS ATE MAIS
    email:kryslaine11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Galera depois de conferi o blog de vcs de ponta a ponta tou vendo a banda com outros olhos, não vejo mais a banda e sim um exercito de evangelização. Agora to sintindo falta de musicas e videos de vcs, procurei no youtube também não encontrei, me digam como faço para escutar o trabalho de vcs pois... To na expectativa pelo sorteio e tou com fé que vou levar um par desses.... A paz e bem !!!

    Francilio da Costa Santos
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Francílio, ficamos felizes com seus comentários, logo logo estaremos postando vídeos nossos. Obrigado pela visita. Deus te abençoe sempre!
    Tudo com Jesus nada sem Maria

    ResponderExcluir
  35. Oi vi um video no orkut da banda, palhaço, muito lindo, muito massa !!! Paz e bem !!!

    Francilio da Costa Santos
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. "TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA"

    "Com Deus tudo é possivel"

    "Desistir jamais, Deus e Maria estão comigo".
    Tô na super promoção, a galera vai lovar e adorar Deus e Maria lá!!
    Abraço.

    ERSONLIMA@BOL.COM.BR
    ERSONLIMA@BOL.COM.BR
    ERSONLIMA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  37. A Banda Os Filhos da Mãe fez o maior sucesso quando veio aki em São João do Piaui..
    espero que vcs retornem logo..
    um abraço
    Ahhh depois quero ouvir uma tal música que vcs fizeram falando da joga do buquê. kkkkkkkk
    vlww... Risadinha...
    alamo-10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ah eu Amo essa banda abençoada por Deus
    bjuu espero ganhar o ingresso oooo ahhhh

    ResponderExcluir
  39. BOA NOITE A TODOS OS IRMÃOS, QUE O RESTANTE DE NOSSA SEMANA SANTA SEJA BASTANTE ABENÇOADA E QUE POSSAMOS SOFRE, MORRER E RESSUSCITAR JUNTO COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO... FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pelo carinho de todos os irmãos em Cristo, Filhos dessa Mãe maravilhosa e desse Pai Bondoso. Que o Senhor os abençoe sempre.Tenham todos uma semana muito santa!

    ResponderExcluir
  41. Vi vocês pela 1ª vez enfim sábado lá na Vila da Paz e gostei muito = ]
    Que Deus os abençoe sempre e os iluminem no caminho de evangelização através da música!
    Ingresso do show do Rosa de Sarom com vcs e mais duas atrações legais..quero demaaaaais!!

    E-mail que, com fé em Deus, receberá no dia 1º de maio a notícia de que ganhou um ingresso pro show: hercilia_raquel@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  42. É GALERA A GRAÇA DE DEUS É MUITO GRANDE, FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTAMOS AGRADANDO, E ASSIM POSSAMOS PASSAR A MENSAGEM DO NOSSO SENHOR, QUE EVANGELIZAR A QUALQUER CUSTO.


    UM FORTE ABRAÇO A TODOS, E FIQUEM TODOS COM A PAZ DO SENHOR.

    UMA SANTA SEMANA SANTA A TODOS

    GUSTAVO VOCALISTA OFM

    ResponderExcluir
  43. Passando pra desejar sucesso a todos vocês...

    A banda tem talento... Muita força de vontade...

    Que Deus os abençôe sempre.

    ruileoni@hotmail.com
    ruileoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. oi meu nome é geovanna mel eu tenho 8 anos e eu sou muitissimo fãm do rosa de saron e eu quero quanhar o engresso para eu e minha mãe ir eu tabem vou pro show os filhos da mãe bjos

    ResponderExcluir
  45. Bom gente estou aqui pra falar a vcs que quero muito ir ao show do rosa, eu amo rosa de saron de coração e com uma oportunidade dessas eu nao posso perder quero muito ganhar um ingresso para o show e poder sentir a vibração...bjos pra todos...

    sara-rodrigosantoro@hotmail.com
    sara-rodrigosantoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá... Me chamo Mara Roberta, quero muito ganhar o ingresso, pois sou muiiiiiito fã da banda Rosa de Saron! Vou ficar muito feliz em poder participar do show e louvar ao Senhor juntamente com eles... eu amo eles demais!!!
    meu e-mail é: marapyty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Aê galera!
    Fiquei muito feliz em ver a quantidade de comentários no blog!

    Nossa missão de evangelizar tá sendo muito gratificante e com a participação de vc's então! Tá Show!!!!!

    Somos todos filhos da Mãe!

    Avante Filhos da Mãe!



    Joe Batera FDM!

    ResponderExcluir
  48. Fico muito feliz em saber q vcs abriram o show do rosa ,sou vocalista da celebrai e admiro muito vcs gostaria de ganhar o ingresso pro show ....bjão um abraço a todos da banda...................monalisafgc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Que massa amo muito as duas bandas, vcs sãominhas inspirações, foi depoisque eu conheci essas duas bandas, foi quando eu quiz aprender tocar guitarra, eu quero louvar agradecer e evangelisar, como vcs,pretendo e muito pra esse show conhecer gente nova, dançar louvar e glorificar a Jesus o senhor da minha vida, e ir pra um show desseé um sonho quedesejo muito realisar.......leandroocara12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. E ainda mais, filhos da mãe e rosa de saron, são duas bandas,que com suas musicas, marcão minha vida, amo muito vcs, adoro, eu desejo muito muito msm ir pra esse show.........leandrooocara12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia FILHOS DA MÃE, a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Maria. O dia do show ta se aproximando, muito expectativa... Abraço a todos e parabéns pelo blog adoro as postagens!!!

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias…

    A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo nos planos de Deus.

    E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!

    Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e por DEUS!

    Não desista nunca, Deus está contigo sempre.

    Tudo com Jesus e nada sem Maria !!!

    Que Deus continue abençoando este lindo projeto de evangelização que é Os Filhos da Mãe.

    A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E O AMOR DE MARIA!!!

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. oi galera lembram de vmim ? esse dias não deu para postar comentarios pq tava biajando mais já to di volta é com muita FÉ q vou ganhar obg pela oportunidade bjs ate mais..
    kryslaine11@hotmail.com
    ou
    colhosdegata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. algum de v6 podem mi imforma quanto ta o imgresso
    casso eu não ganhe vou começa a pedir pra minha tia, se alguem sober manda um email pra mim (msn)kryslaine11@hotmail ou colhosdegata@gmail.com(orkut)
    FALEU OBJS ATE MAIS...,

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS O DIA DO SORTEIO TA CHEGANDO FALTA SÓ 4 DIAS TOMARA Q MEU GANHEII BJS OS FINHOS DA MAE ATE MAISSS..

    ResponderExcluir
  56. A maior graça que um homem pode ter na vida é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido dela. Não há como, simplesmente, explicar o que nos acontece quando encontramos a Deus. Precisamos passar por essa experiência, que é única, individual e sublime.

    Vejamos o testemunho de São Paulo:

    'Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor' (Fl 3,8).

    Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele.

    "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).


    Jesus, eu confio em Vós!

    (Luzia Santiago)

    A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA...

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi Kris o ingresso do show está no 2º lote e já ta acabando, custa 20,00

    ResponderExcluir
  58. Só na expectativa, contando os dias e horas,pra chegada do sorteio, Vamos que vamos!
    "Tudo com Jesus Nada sem Maria"
    Jesus me proporcionar esse ingresso.
    Tudo com ele é fortaleza e riqueza!
    Ah, a nova cara do blog ta show oh!Parabéns!

    ERSONLIMA@BOL.COM.BR
    ersonlima@bol.com.br
    ERSONLIMA@BOL.COM.BR

    Abraço.

    ResponderExcluir
  59. Oi, prazer eu sou a Deyce!!! Tou conhecendo a banda agora, pq fui pesquisar sobre o show da banda Rosa de Saron e entrei no blog de vcs!!!Adorei a História!!! Sou de José de Freitas e adoraria ganhar o ingresso!! De qualquer forma a gente se encontra lá!!! Bjus
    deyce.tatiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tudo o que se passa – dentro e fora de nós – nos favorece para que ocorra nossa transformação. Basta não desperdiçarmos nenhuma oportunidade para que o Senhor possa agir. O segredo é continuar procurando Aquele a quem amamos e a quem tudo devemos: o Nosso Senhor Jesus Cristo!

    A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA....

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boa noite irmãos dos FILHOS DA MÃE, chegando o dia do Sorteio, passando para deixar os últimos comentários e ficar na torcida. Parabéns pela promoção e por todo o trabalho de evangelização que é feito através das postagens...

    A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA...

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. adoraria ir ao show do rosa de saron ..amo as musicas é tudo perfeito ..gostaria muito de ganhar um ingreso pra o show ..pois er prima vez que gostaria de ir ao show da banda ,e acharia uma grande oportunidade de conheçer e seguir a banda os filhos da mãe ..ja to seguindo ae vc pelo blog ..sucesso que JESUS OS ABEÇOE BJOS
    nome:bárbara oliveira leite lima
    mail:barbara_lima13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Menos de um segundo e eu já perco o ar,
    Quase um minuto quero te encontrar
    É um sentimento impossivel de controlar.
    É um sentimento que todos os que tem Jesus no coração sentem, é o que todos sentimos.
    E é o sentimento que eu quero muito sentir indo ao show do Rosa de Saron encontrando a graça de Deus naquele ambiente.
    É isso, fiquem com Deus :)

    Nome: Vanessa Karynne Pereira Silva
    E-mail: vanessakarynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Não podemos parar nos nossos limites humanos. Precisamos avançar dia após dia com coragem e determinação. Sozinhos não conseguimos nem podemos nada, mas apoiados na Misericórdia Divina somos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque esta [Misericórdia Divina] nos traz a força da vida que vem de Deus e nos sustenta.

    “Os meus passos eu firmei na vossa estrada, por isso os meus pés não vacilaram. Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me” (Sl 16, 5-6).

    É tempo de começar tudo de novo. O que não deu certo ontem, hoje pode dar, basta que tenhamos fé em Deus e confiemos no poder e na bondade d’Ele.

    Derrama sobre nós a Sua misericórdia, Senhor, e nos impulsione para os Seus caminhos.

    Jesus, eu confio em Vós!

    ResponderExcluir
  65. Bem irmãos, esse é meu ultimo comentário antes do sorteio, agora é só aguardar o resultado, foi um prazer ter participado da promoção pois assim conheci um blog com postagens legais além de ter conhecido um pouco da historia da banda... Um grande abraço a todos.

    A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA.

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Aí povo de Deus adorei a particpação de vc's no blog... Acabamos conhecendo alguns de vc's só pelos comentários! heheheheh

    Boa sorte à todos e que Deus sempre esteja a abençoar a cada um um junto com a companhia fundamental de nossa querida Mãezinha!!


    Bom pretesto para louvar ao Senhor (Show) pra todos

    "Tudo com Jesus nada sem Maria"

    E nos vemos no dia 06 Avante Filhos da Mãe...


    Joe
    Bateria FDM

    ResponderExcluir
  67. oi galera não foi ,dessa ver q eu ganhei mais faleu a oportunidade de ter participado dessa promoção infelizmente não vou ao show mais faleu

    ResponderExcluir
  68. agradeço a tds que comentaram e continuem visitando o nosso blog,parabenizar os felizardos pelo o sorteio dos ingressos, espero ver vcs lá louvanduh junto com a gente.]
    ´TUDO COM JESUS,NADA SEM MARIA.
    gdânnya
    vocalista FDM

    ResponderExcluir
  69. Muito feliz por ter ganho os ingressos, agradeço a toda a banda pela promoção, com certeza vou louvar muito lá...

    A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E O AMOR DE MARIA...

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.

    ResponderExcluir
  70. OI IRMÃOS, PASSANDO PARA DEIXAR MEU FONE....

    FONE> 9433-8195
    RG> 2.356.412
    A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E O AMOR DE MARIA...

    FRANCILIO DA COSTA SANTOS.
    franciliocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir